O Ex-Inimigo do Meu Pai
Rick Ness avalia se deve continuar minerando após receber uma notícia devastadora. A equipe de Parker parte um escavador ao meio ao tentar um conserto arriscado. Kevin Beets recorre a um dos rivais de seu pai, Tony, em busca de ajuda.