Veredicto na Vala Las Vegas
A temporada de Rick depende de sua primeira semana de lavagem na Vala Las Vegas. Parker enfrenta suas más decisões e visa uma área de garimpo promissora. Tony encarrega o Primo Mike de operar uma nova planta no Rio Indian.