Kevin A Todo Vapor
Kevin liga a planta de lavagem pela primeira vez. Tony encarrega seu filho, Mike, de operar o tromel de Paradise Hill 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas uma escavadeira atolada atrapalha seus planos.