Desaparecida e Visada
Quando um viciado em drogas em recuperação desaparece, sua namorada recorre à M&A, mas a interferência de forças externas complica a investigação. Sir revela um segredo chocante sobre um dos aliados da M&A. Um dos membros da equipe está gravemente ferido.