Desaparecida e Perfeita
Enquanto Lacey tenta se reajustar à vida após seu sequestro, a equipe dividida da M&A ajuda um menino de 15 anos a encontrar seus pais desaparecidos. Sir começa a fazer planos para o futuro. Trent é forçado a tomar uma decisão com um caso próprio.