Desaparecida e Exposta
Um estudante universitário desaparece após ser tirado do armário por um trote de fraternidade e a M&A se mobiliza para localizá-lo. A pressão para prender Gabi fica crítica. Sir torna-se cada vez mais ousado em sua busca por ela.