Desaparecida e Chamariz
Gabi e sua equipe na Mosely & Associados começam a desmoronar em meio à chocante revelação de Gabi. Os flashbacks da infância de Lacey começam a ressurgir, fornecendo pistas vitais enquanto Sir continua foragido.