Desaparecida e Morrendo
Alguém do passado de Dhan ressurge procurando por sua esposa desaparecida, trazendo à tona o trauma de Dhan; enquanto isso, a M&A se mobiliza para rastrear um de seus membros enquanto Gabi negocia por sua vida.