Desaparecida Como Gaby Mosely
O grupo investiga o desaparecimento de uma menina chamada Gabi Mosely, mas questiona as motivações de seu sumiço. Dhan tenta reunir a M&A. Margaret encontra um empecilho em sua busca por Jaime. Sir se interessa pelo caso de uma pessoa desaparecida.