Desaparecida e Difícil
Um bebê recém-nascido negro é sequestrado do hospital enquanto Gabi e a equipe continuam sua busca frenética por um dos seus. Alguém do passado de Sir faz uma visita surpresa à Mosely & Associados. Enquanto isso, Margaret tem um surto em público.