Desaparecida e Manipulada
Um pai emotivo toma medidas drásticas para encontrar o filho desaparecido, fazendo Gabi ficar na mira dele; enquanto isso, a M&A corre contra o relógio para descobrir a verdade. Margaret faz uma revelação chocante sobre o cúmplice de Sir.