Desaparecida Como Heather
Quando um clima extremo causa o caos em D.C., a M&A é afetada pelos efeitos da tempestade enquanto a busca por Heather se expande. Margaret confronta alguém conhecido sobre a abdução de Jamie. O relacionamento de Zeke e Lacey é posto à prova.