Desaparecida e Não Identificada
O passado e o presente colidem quando a verdade é revelada sobre como começou o cativeiro de Sir. Novas informações sobre Jamie levantam questões sobre seu sequestro. Gabi luta para se redimir conforme o caso contra ela evolui. Sir faz uma confissão.