Deliberação de Amputação
As mãos de Tyler são tão secas, rachadas e doloridas que ele pensa em amputá-las. Ebonee esconde os carocinhos em seus olhos com óculos escuros. Ralph se sente uma fábrica de cistos com vários deles em suas costas.