Dra. Mercy: Além da Pele
Para a Dra. Mercy Odueyungbo, a dermatologia é uma missão. Em sua clínica em Chicago, ela trata os casos mais raros, incomuns e extremos, enquanto ajuda seus pacientes a recuperar a confiança e a autoestima.