Chifre de Unicórnio
O lipoma o pescoço de Joseph atrapalha todas as suas atividades diárias. O hirsutismo obriga Rachel a se barbear diariamente. Summer tem sete cistos no corpo, incluindo um que ela chama de "chifre de unicórnio".