Nariz Sem Limites
Jorge tem um rinofima tão grave que sente dificuldade de respirar. O corpo de Tracy é coberto por centenas de lipomas. Cha procura a Dra. Mercy para recuperar a confiança e aprender a lidar com os cistos em seu rosto.