Suor e Lágrimas
Tiffany tem uma doença rara tão dolorosa que a obriga a viver em um sofá. O rosto de Brad é coberto por nódulos devido a uma doença raríssima. O suor excessivo tem um grande impacto sobre a vida de Lídia.