Um Novo Rosto
A Dra. Mercy tenta remover o lipoma de Price, um problema que atrapalha seu relacionamento. O caso de neurofibromatose de Ashley é um dos piores do país. Becca nasceu com uma marca de nascença que cobre quase todo seu rosto.