Quatro Seios e Muitos Queloides
Os queloides na cabeça de Ramon são tão grandes que ele terá que removê-los com uma raspagem. Cistos crescem tanto dentro como fora do corpo de Lauren. Uma estranha doença faz com que Tiana pareça ter quatro seios.