Grandes Demais
Pessoas que sofrem de obesidade mórbida lutam pela vida com a ajuda do Dr. Procter, um cirurgião bariátrico. Laços familiares e amizades são postos à prova, mas só alguns pacientes conseguirão fazer as mudanças necessárias para o procedimento.