Esteio da Família
Jasmin é uma jovem mãe que pesa 273 quilos e perdeu quase toda a independência. Sua mãe foi diagnosticada com esclerose múltipla e Jasmin precisa da cirurgia bariátrica para cuidar dela e do filho de sete anos.