Nariz de Ameixa
Brittney tem centenas de carocinhos no peito que destruíram a confiança dela. John tem um nariz do tamanho de uma ameixa e busca ajuda na clínica. A amiga da Dra. Lee, Raquel, aparece para mostrar o outro lado da doutora.