Balões Venulosos
Robert carrega o peso de ser o provedor da sua família e o peso de um enorme caroço na cabeça. Christina tem balões grandes e venulosos próximos aos olhos. Felipe é um fotógrafo com um problema tão severo de pele seca que coloca a sua carreira em risco.