Acidentes Praianos
Brent tem um caroço no tríceps que pode estar infiltrado no músculo. Jeb adora praia, mas se recusa a ir devido ao número enorme de cravos, espinhas e cistos em todo o corpo. Wanda tem uma marca misteriosa que está deformando um lado do seu corpo.