Nervos e Caroços na Cabeça
Com uma massa crescendo no ombro de Jacqueline, fica difícil para ela praticar seu hobby: pirofagia. O caroço misterioso na bochecha de James vive sangrando. Mikaila tem uma massa malcheirosa na cabeça desde o nascimento.