Enfrentando Cistos
Depois de perder o amor da sua vida, Joe quer remover os caroços de sua cabeça. A irritação dolorosa nas orelhas de Nisa se espalhou para o rosto dela. Jennifer tem manchas escuras em todo o rosto que ninguém pode ver.