O Monstro no Espelho
J-Fab é a alma das festas, mas um caroço em seu ombro está atrapalhando. Dan é um gigante gentil com caroços na cabeça que o deixam ainda mais alto. O rosto vermelho e o nariz encaroçado de Teresa fazem com que ela se sinta um monstro.