Caroços Demoníacos
Alyse tem uma eczema ardente que parece estar consumindo a sua existência. Terry não está cabendo nas suas bermudas devido a um lipoma dolorido nos glúteos. James possui “demônios” nas costas que estão arruinando a sua vida.