Pele de Zumbi
Kelly tem um caroço enorme no ombro. Erica machucou a mão com um lápis há 45 anos e acredita que ainda há restos de chumbo em sua palma. Os pés doloridos e inchados de Paula liberam uma substância que emite um odor ruim.