Pele de Escama de Sereia
Natasha ambiciona ser modelo, mas queloides na orelha a mantém longe das passarelas. Wynter, de oito anos quer sua pele de escama de sereia curada. Raquel, a melhor amiga da doutora Lee precisa de ajuda com um novo produto para as áreas privadas.