Pernas que Vazam
A Dra. Lee tem uma surpresa para Paula, cujas pernas doem e exalam um mal cheiro. Mike precisa se livrar do caroço em sua cabeça. Amanda se sente inadequada para o marido por causa de um calombo em suas costas.