Focinho de Porco
As crenças religiosas de Mike o impediram de ir ao médico examinar seu caroço. Kylie passou a amar sua marca de nascença e não sabe se quer removê-la. O caroço de Shad na cabeça se abriu e tem cheiro de morte.