As Cúpulas
A equipe de "Destino Paranormal" vai ao deserto do Arizona investigar as Cúpulas Casa Grande, uma fábrica abandonada que se tornou lar de rituais satânicos. Durante a investigação, Zak e os rapazes veem uma sombra ameaçadora.