Estrela da Índia
Zak e a equipe vão a bordo do lendário Star of India, de 150 anos, atracado em San Diego. Ele já transportou imigrantes e trabalhadores. Agora, abriga as almas de uma vítima de suicídio e de crianças que não sobreviveram.