Laboratório Secreto de Cientologia
A equipe vai a Los Angeles investigar um complexo que era utilizado como laboratório de Cientologia. Eles encontram uma energia perturbadora, e Jay sofre queimaduras misteriosas depois de provocar o espírito do fundador da Cientologia, L. Ron Hubbard.