Casa da Dália Negra
Zak e a equipe vão a Los Angeles investigar um dos mais icônicos mistérios de assassinato, A Dália Negra. Membros da equipe sentem uma energia negativa, e gravações de áudio e vídeo fornecem pistas sobre o assassinato.