O Museu Mal-Assombrado
“Destino Paranormal” realiza uma investigação muito especial no museu de Zak em Las Vegas. Lotado de artefatos paranormais, a poderosa mistura de energias do museu proporciona uma experiência única e horripilante para a equipe.