Penitenciária Estadual de Nevada
Destino Paranormal vai a Carson City investigar a Penitenciária Estadual de Nevada. Ela era um pesadelo tanto para detentos quanto para os guardas. Agora, essa penitenciária desativada testa os medos de Zak e da equipe.