Prisão Infernal
A equipe chega no Arizona para investigar a energia sombria encontrada na Penitenciária Territorial de Yuma. Durante a investigação, a equipe interage com fantasmas membros de uma banda, e Zak tem um encontro muito próximo com um prisioneiro morto.