Mansão Bracken Fern & Casa Tudor
Zak e a equipe vão a Lake Arrowhead, Califórnia, investigar dois prédios amaldiçoados com atividades demoníacas. Surpreendentemente, os rapazes descobrem um túnel secreto que permite que o demônio acesse os dois prédios.