Árvore Genealógica de Leslie
A equipe vai até Utah para investigar um restaurante que tem um laço sangrento com a guerra entre os indígenas americanos e os mórmons. Um confronto com um espírito agressivo deixa Zak com um arranhão enorme nas costas.