Retorno À Casa Misteriosa de Winchester
Zak e Aaron voltam a San Jose, Califórnia, para reabrir as investigações sobre a Casa Misteriosa Winchester. A tocaia noturna provoca uma experiência memorável e cheia de ação para a equipe de "Destino Paranormal".