Cheia de Charme... e Seguidores
Carol apresenta o novo app da academia para a equipe, mas Daniel se sente excluído. Ronaldo e Ri-Man reencontram velhos amigos. Daniel pede para Beth gravar um vídeo para conseguir novos equipamentos, mas a gravação termina em caos.