(Nem) Tudo Pode Mudar
A equipe trabalha na renovação da academia, mas a escolha de Carol para os novos uniformes é recebida com desgosto. O novo letreiro vermelho incomoda Ronaldo. Um bug no computador impossibilita a inscrição nas aulas de Beth e Bráulio.