Você Não Soube me Amar... e Não Vai Ser Agora
Carol sugere unir a academia ao Espaço Namastê, mas ninguém leva sua ideia a sério. Lu avalia uma proposta que recebeu para trabalhar na Fitness World. Zé Bob, um ex-aluno de Beth, copia sua metodologia.