Vai Passar... Talvez
Final da temporada. Beth fica furiosa quando descobre que Carol assinou um contrato para encher sua nova sala com equipamentos. Ri-Man e Ronaldo discutem sua relação. Lu e Daniel recebem propostas de trabalho na Fitness World.