Como Eu Quero... Sempre!
Várias ideias surgem enquanto a equipe discute como investir o dinheiro do prêmio. Ronaldo percebe que Ri-Man está viciado em musculação e o leva a um grupo de apoio. Beth recebe um diagnóstico assustador e muda radicalmente.