Beth Balança meu Humor
A estratégia de Carol para aumentar as vendas na loja de roupas a coloca em apuros. Beth machuca as costas enquanto discute com Ri-Man e pede ajuda a Bráulio. Um pacote estranho é entregue na academia, gerando ainda mais caos.