Somos quem Podemos Ser... em Outra Vida
Ri-Man treina escondido de Ronaldo. Daniel cria um canal no Youtube para mostrar sua luta para ganhar massa muscular e Lu se surpreende quando um influenciador fitness compartilha seu vídeo. Um membro da academia dá em cima da Carol.